ÚLTIMAS NOTÍCIAS

15 Maio 2015
26 Março 2015
25 Março 2015
24 Março 2015
24 Março 2015

Declaração de privacidade

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Caro paciente do Instituto para Cuidado do Fígado.

A manutenção da privacidade do paciente é parte integrante de um atendimento respeitoso que integra nossa missão como instituição. Controlamos as informações médicas de nossos pacientes de acordo com as diretrizes preconizadas pelo Código de Ética Médica e das Diretrizes de boas práticas do relacionamento entre a classe médica e a indústria farmacêutica.

Por lei, mantemos as informações médicas em caráter sigiloso, seja relacionado a sua condição física ou mental. Isso inclui resultados de exames e anotações médicas ou de áreas correlatas (psicologia, nutrição enfermagem), assim como certas informações demográficas (nome, endereço, telefone, endereço eletrônico) que estão relacionadas ao seu registro de saúde.

O Instituto para Cuidado do Fígado irá utilizar as informações de saúde se for necessário para melhoria do padrão de atendimento ou aperfeiçoamento institucional. Isso inclui atividades de monitorização e melhoria de atendimento do paciente, preparação para inspeções regulatórias, treinamento de pessoal, manejo de operações de saúde e melhoria de nossos serviços.

Eventualmente o Instituto para Cuidado do Fígado pode utilizar suas informações demográficas e condição médica geral para estabelecer contato com você para agendar ou lembrar datas de consultas médicas, alternativas de tratamento, campanhas educativas, campanhas de educação ou atividades beneficentes para manutenção de nossas atividades.

O Instituto para Cuidado do Fígado não vende, aluga ou repassa dados de pacientes para qualquer outra empresa ou organização.

A pesquisa médica é vital para o avanço da medicina como ciência. As regulamentações médicas permitem o uso de informações médicas confidenciais em pesquisas clínicas, seja com sua autorização formal (com a remoção de dados potencialmente identificadores como nome) ou quando a pesquisa clínica foi revista e autorizada por um comitê de ética em pesquisa clínica.

Conforme legislação, algumas doenças são de notificação compulsória e na eventualidade de seu diagnóstico o Instituto para Cuidado do Fígado procederá os trâmites legais correspondentes.

O Instituto para Cuidado do Fígado pode revelar informações médicas confidenciais se requisitado por autoridade policial ou judicial. 

Você possui o direito de inspecionar ou requisitar suas informações médicas. Para isso, basta submeter uma requisição por escrito. O Instituto para Cuidado do Fígado cobrará uma taxa razoável, baseada no custo das cópias para cobrir as nossas despesas. 

Caso você possua alguma dúvida a respeito das informações aqui repassadas, sinta-se a vontade de entrar em contato conosco

Agradecemos a confiança depositada em nossos serviços.

Sinceramente.

Dr Fábio Silveira - CRMPR 20009

Vice-presidente do Instituto para Cuidado do Fígado.

 

Doe órgãos.

Essas pessoas foram transplantadas e
receberam uma nova oportunidade.
Saiba mais.

NOSSO ENDEREÇO

Voluntários da Pátria 475, cj 905a

80020-926

Curitiba - Paraná

Brasil

NOSSO CONTATO

(41) 32232219

As informações contidas nesse website têm a intenção de auxiliar, ao invés de substituir,as consultas com um profissional de saúde.

Seja um Amigo ICF Pessoa Física

Seja um Amigo ICF Pessoa Jurídica

©2021 ICF - Instituto para Cuidado do Fígado. All Rights Reserved. Usando Joomla! - www.zevicente.com.br

Please publish modules in offcanvas position.